Pular para o conteúdo principal

Inscrições abertas para concurso da Prefeitura de Itaperuna RJ. VEJA MAIS:

Edital oferta 374 vagas temporárias, além de cadastro de reservas.

FOTO: DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Itaperuna - RJ divulgou edital de nº 01/2019, que visa a contratação temporária de profissionais de diversas áreas. O edital edital foi divulgado nesta quinta-feira (27), e será contemplado através de um processo seletivo que será realizado pelo Instituto CONSULPLAN.
O edital oferta 374 vagas temporárias nos níveis superior, médio, médio/técnico e fundamental, das quais 23 são reservadas para pessoas com deficiência. Além da contratação imediata, haverá cadastro de reservas.
O processo seletivo será composto por prova objetiva - que será aplicada para todas as vagas - prova prática para os candidatos às vagas de Assistente de Manutenção Elétrico, Assistente de Manutenção Hidráulico, Cozinheiro, Pedreiro, Pintor e Motorista de Ambulância e haverá ainda a avaliação de títulos para os cargos de nível superior. 
 A previsão para realização da prova objetiva são nos dias 11 e 25 de agosto de 2019, conforme cargo concorrido.

    Vagas

    Nível Superior:  Assistente Social, Biólogo/Biomédico/Bioquímico, Cirurgião Dentista - Saúde da Família, Enfermeiro, Enfermeiro Saúde da Família, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Médico Alergista, Médico Angiologista, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista,
    Médico Hebiatra, Médico Infecto-Pediatra, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista – Ultrassom – Imagenologista, Médico Saúde da Família, Médico Socorrista, Educador Físico, Engenheiro Civil e Pedagogo.
    Nível Médio e Médio Técnico: Auxiliar de Engenharia, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Segurança do Trabalho,  Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Assistente de Manutenção Elétrico, Assistente de Manutenção Hidráulico, Atendente.
    Nível Fundamental: Ajudante de Cozinha, Auxiliar Administrativo de Saúde, Cozinheiro, Cuidador Feminino, Cuidador Masculino, Digitador, Maqueiro, Motorista de Ambulância, Oficineiro, Pedreiro, Pintor, Servente – Serviços Gerais, Servente de Pedreiro e Vigilante.

    Inscrições

    As inscrições já podem ser realizadas através o site do Instituto CONSULPLAN  e vão até o dia 25 de julho de 2019. Os valores das inscrições variam de R$45,00 a R$70,00 a depender do cargo.

    Validade

    A seleção tem validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

    Edital

    Para informações mais detalhadas acerca do processo seletivo, consulte o edital.

    Edital / Publicações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOGADOR MIRACEMENSE JOÃO SILVÉRIO EMBARCOU NESTE DOMINGO PARA SE APRESENTAR NO RIO BRANCO FC NO ACRE.

Em foto está Sua irmã Thayná Silvério, no qual levou o João de Miracema até o Aeroporto Galeão, no Rio. Imagens exclusivas do embarque enviadas para nosso blog. O morador do bairro Rodagem de Miracema João Silvério, embarcou neste domingo (15/01/2023), do Rio de Janeiro para o Acre as 18 horas, e vai se apresentar nesta segunda-feira (16), no clube Rio Branco Futebol Clube.  REVEJA NOSSA MATÉRIA DO ANÚNCIO OFICIAL DO CLUBE RIO BRANCO: ⤵️ Rio Branco-AC anuncia lateral-direito de Miracema João Silvério de 19 anos para a temporada.⤵️ http://www.blogmiracemaemfoconews.com/2023/01/rio-branco-ac-anuncia-lateral-direito.html?m=1 O lateral-direito João Silvério, de 19 anos, ex-jogador da base do Paduano-RJ, é o 14° reforço do Rio Branco-AC, para temporada 2023. A contratação do jogador foi divulgada nas redes sociais do Estrelão, na manhã Da última quinta-feira (12/01). Conforme divulgado pelo clube, João Silvério se formou na base do sub-20 do Paduano Futebol Clube, de Santo Antônio de Pádua-

ATUALIZADO - Homem e mulher são assassinados a tiros por policial da reserva em Palma-MG, nesta segunda (05) - Autor do crime é encontrado morto nesta terça (06):

Um duplo homicídio foi registrado em Palma na tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro. Segundo as primeiras informações apuradas, um policial militar da reserva remunerada, que ainda não teve seu nome oficialmente divulgado, efetuou vários disparos de arma de fogo em um homem dentro de sua residência. A mulher do autor também foi encontrada morta a tiros. Os nomes das vítimas não foram divulgados e a ocorrência foi registrada na Rua João Pereira Gomes, Centro daquele município. Ainda não se sabe o motivo do duplo homicídio. As informações apontam que foram disparados contra o homem nove tiros e seis contra a mulher. Após o crime, o indivíduo fugiu em direção a zona rural do município. A moto do autor foi encontrada em meio a um pasto. Dezenas de policiais estão nas imediações da cidade na tentativa de localiza-lo, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Os corpos das vítimas de 44 e 62 anos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. ATUALIZ

FAMÍLIA COSTA COMEMORA 100 ANOS DA FAZENDA BELO HORIZONTE, EM PARAÍSO DO TOBIAS (MIRACEMA-RJ).

  A Tradicional Família Costa do grupo de  Miracema, Paraíso do Tobias e Mimoso do Sul, comemorou neste mês de julho de 2023,, o 2° Encontro de família e entrelaços nas festividades de 100 anos da Fazenda Belo Horizonte, antiga propriedade de Alberto Pereira de Abreu, localizada na Zona Rural de Paraíso do Tobias, Miracema-RJ. Descendentes do Português Adelino José da Costa, Zeca Costa e Homero Costa (da Cachaça Maravilhosa), organizaram o grande encontro da família. Que tem um forte entrelaço, com a família Pereira ( Fazenda Transwal e Santa Cruz), Abreu, Aguiar e Marques. Que foram grandes protagonistas no desenvolvimento do Agro negócio na Região de Paraíso do Tobias, Itajara e São José de Ubá. O Chef Júlio Marques, ficou por conta do preparo da gastronomia. REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG MIRACEMA EM FOCO NEWS