Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante um tiroteio na manhã desta terça-feira (18) na Favela Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Duas crianças estão entre os feridos e estavam a caminho da escola municipal Aline Gonçalves de Lima.
Os três feridos foram encaminhados para unidades hospitalares para receberem atendimento. Uma menina, de 9 anos, passava por cirurgia e um menino, de 6 anos, recebia atendimento após ser baleado na mão. A menina, que foi baleada no braço e o disparo saiu pelo tórax, passava pela segunda cirurgia por volta das 12h30.
De acordo com a secretaria municipal de Saúde, o homem baleado foi atingido no abdômen. A direção do Hospital Adão Pereira Nunes informou que a menina tinha estado de saúde grave e o menino tinha estado de saúde estável.
A irmã do homem baleado conversou com a equipe de reportagem do RJ1 e afirmou que ele estava trabalhando quando foi baleado. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a situação deste homem atingido no abdômen.
"Eu tenho o colete dele que estava usando para vender café na [Rodovia] Washington Luiz. Ele estava descendo para repor a garrafa dele de café quando foi alvejado por um tiro que pegou na barriga dele. Agora estamos aguardando para saber como ele está. Essa é a nossa revolta", disse a irmã do baleado.
A Polícia Militar informou que o 15º BPM (Duque de Caxias) foi acionado para verificar um roubo em um imóvel de uma rede de supermercados na comunidade Beira Mar. Ao chegarem no local, as equipes conseguiram abordar Um caminhão com produtos roubados do depósito. Dois homens foram presos na ação. Quando deixavam a comunidade, os policiais foram atacados por criminosos e houve confronto. Após o tiroteio, as equipes encontraram três criminosos baleados, que acabaram morrendo. Três pistolas e dois rádios comunicadores foram apreendidos.
Comentários
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTÁRIO: