FAÇA UMA VISITA À DROGARIA MEGA POPULAR

FAÇA UMA VISITA À DROGARIA MEGA POPULAR
CLIQUE NA FOTO E FAÇA SEU PEDIDO PELO WHATSAPP - LOCALIZADA NA PRAÇA DOS BOÊMIOS, NO CENTRO DE MIRACEMA.

Miracemenses prestigiaram a vitória do Flamengo por 6x1 em cima do goiás no maracanã. Veja matéria completa:

Miracemenses prestigiaram a vitória do Flamengo no maracanã



O técnico Jorge Jesus e o lateral Rafinha fizeram suas estreias no Maracanã diante de mais de 65 mil rubro-negros e, com certeza, todos saem satisfeitos após a partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. 
O Flamengo goleou o Goiás por 6 x 1, com direito a hat-trick de Arrascaeta. Gabigol (duas vezes) e Bruno Henrique completaram para o Mengão. 
Miracemenses prestigiaram a vitória do Flamengo, no maracanã. O Governador do Rio, Wilson Witzel esteve presente com sua família.
A partida só não foi perfeita devido a uma falha do zagueiro Rodrigo Caio, que permitiu ao Goiás seu único gol da partida, com Kayke.
Antes de retornar ao Brasileirão, no próximo domingo (21/07/2019), contra o Corinthians, em São Paulo, o Flamengo tem compromisso pela Copa do Brasil, na quarta (17/07/2019), com o Athlético-PR.
A equipe rubro-negra conseguiu voltar à frente do placar aos 43 minutos, após excelente jogada de Arrascaeta, que achou Trauco na área. O lateral cruzou para Bruno Henrique, que se enroscou com o zagueiro, chutou e, com ajuda do goleiro Tadeu, marcou o segundo do Flamengo.
Já nos acréscimos, Arrascaeta marcou o segundo dele após cruzamento de Gabigol. A bola passou por todo mundo e sobrou para o uruguaio chutar de bico e fazer o terceiro do rubro-negro.
E ainda deu tempo para o uruguaio marcar o terceiro gol dele no jogo. E que golaço! Arrascaeta tentou o cruzamento, mas a bola enganou Tadeu e entrou por cima, no canto do goleiro.
2º tempo
O bom final de 1º tempo do Flamengo continuou no início da etapa complementar. Aos 10 minutos, o rubro-negro chegou ao quinto gol da partida com Gabigol. O atacante aproveitou cruzamento de Arrascaeta e, de cabeça, ampliou a liderança para os cariocas.
O sexto gol saiu aos 35 minutos. Everton Ribeiro passou para Arrascaeta e o uruguaio passou para Gabigol, sem goleiro, só completar para as redes.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement