O acusado era companheiro da mãe da menor, de quem afirmou em depoimento aos investigadores da 139ª DP, querer se vingar, por conta da recente separação. O corpo da vítima foi encontrado – com lesões de defesa indicando luta pela sobrevivência – despido sob a cama de um dos quartos no imóvel, mas Alex negou tê-la violentado sexualmente. Contudo, somente o laudo do IML pode confirmar o refutar tal versão.
Segundo levantamentos preliminares, Maria Isabel teria sido enforcada com o fio de um vídeo game e depois recebido diversos golpes de faca. O suspeito que depois do crime tentou se matar e ligou para Polícia Militar, já foi transferido pela Polícia Civil para a cidade de Campos dos Goytacazes, onde deve ser apresentado em audiência de custódia. A tendência e de que o juiz de plantão converta a prisão em flagrante lavrada pelo delegado Uiliian Costa em preventiva.
Da redação da Rádio Natividade.
RELEMBRE O CASO:
Nesta Terça Feira (19) em Porciúncula, uma menina de 10 anos foi encontrada morta com golpes de faca pelo corpo, Segundo informações, a Polícia foi acionada pelo ex padrasto da menina que possuía cortes superficiais no peito e confessou ter tentado suicídio, ao chegar na Rua Alberto Calveti. local onde o corpo da criança estava despido na cama do homem de 39 anos.
Alex Siqueira da Silva foi levado para o PU de Porciúncula já detido como principal suspeito de abusar sexualmente e matar Maria Isabel do Couto Oliveira a facadas, recebeu atendimento médico e após foi encaminhado para prestação de depoimento à Polícia Civil.
As informações obtidas foram de que Alex Siqueira e a mãe de Maria Isabel não estavam juntos, porém Alex tinha um bom relacionamento com a menina, ela teria passado a noite na casa dele e a polícia foi aciona ás 06:00 horas do dia 19.
Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro
Comentários
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTÁRIO: