Policial militar é morto a tiros após carro enguiçar na Avenida Brasil. Veja matéria completa:

 
Um policial militar foi morto a tiros na Avenida Brasil na tarde desta terça-feira, num dos acessos à comunidade Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a corporação, o soldado Raphael Henrique Santos da Silva, de 31 anos, estava a caminho do 19º BPM (Copacabana), onde era lotado, quando seu carro teve um problema mecânico que o obrigou a parar. Pouco depois, foi atingido pelos disparos.
O carro do soldado enguiçou na pista sentido Centro. Ele vestia uma calça jeans e uma camisa branca e, portanto, não estava fardado. Enquanto esperava o reboque, o soldado foi abordado por três ou quatro homens armados. Raphael tentou atravessar a avenida, em direção à pista sentido Santa Cruz, onde foi atingido.

NOTA DO 19° BPM EM REDE SOCIAL:

"É com pesar que o 19º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro comunica o falecimento do soldado PM Raphael Herique Santos da Silva, na tarde de ontem - 05/11/2019, na Av. Brasil, na altura da Vila Kennedy, quando em deslocamento de sua residência para o #19BPM , Copacabana, onde assumiria o serviço na parte da tarde.

O policial foi vitimado, após ter sido obrigado a parar seu veículo, em decorrência de uma pane mecânica no automóvel.

O nosso eterno soldado R. Henrique tinha 31 anos de idade, era casado, pai de duas filhas e estava na corporação desde dezembro de 2015.

Atualmente desempenhava a sua missão de servir e proteger, diariamente, aos moradores dos bairros de Copacabana e Leme onde era orgulho de seus superiores hieráquicos e exemplo aos seus pares.

A família azul estará 100% disponível no auxílio aos familiares.

Ao nosso guerreiro, nossas honrosas continências.

#maisqueservireproteger #sacrificiodapropriavida
#luto"



Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement