Sobe para 31 casos confirmados de COVID-19, em Itaperuna-RJ;


A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste momento, noite de 12 de maio de 2020, temos 01 ÓBITO por Coronavírus (Covid-19) confirmado em nossa cidade.

Porém, 10 PACIENTES testados como positivo (Covid-19) EVOLUÍRAM PARA CURA e já retornaram às suas atividades. Subiu para 31 o número total de casos registrados como POSITIVOS – desde o início da computação dos dados. Todos os pacientes que AINDA SE ENCONTRAM com o quadro viral estão em isolamento domiciliar e tanto eles quanto seus familiares estão seguindo todas as orientações, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde. 

Temos 02 ÓBITOS de pacientes SUSPEITOS de Coronavírus (COVID-19) no Hospital São José do Avaí, porém o resultado dos exames ainda NÃO FOI EMITIDO pelo laboratório.

Subiu para 446 o número de casos notificados. Desse total, 216 foram eletivos para a realização do teste, sendo que 31 deram positivo, 176 negativo (135 testes rápidos e 41 exames de SWAB) e 09 ainda aguardam resultado. 
Apesar da flexibilização a prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa, salvo em casos de extrema necessidade.

FONTE: PREFEITURA DE ITAPERUNA RJ


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement