Pular para o conteúdo principal

FAMÍLIA QUE ESTAVA EM SITUAÇÃO PRECÁRIA NO MORRO DA ALEGRIA (BAIRRO SÃO MATEUS), EM ITAPERUNA, É LEVADA PARA APARTAMENTO COM ALUGUEL SOCIAL E PRECISA DE DOAÇÕES DE ALIMENTOS, MÓVEIS, ROUPAS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA REFORMAR A CASA;


FAMÍLIA QUE ESTAVA EM SITUAÇÃO PRECÁRIA NO MORRO DA ALEGRIA (BAIRRO SÃO MATEUS), EM ITAPERUNA, É LEVADA PARA APARTAMENTO COM ALUGUEL SOCIAL E PRECISA DE DOAÇÕES DE ALIMENTOS, MÓVEIS, ROUPAS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA REFORMAR A CASA; 

Na noite de ontem segunda-feira (01/05/2020), começou a circular nos grupos do whatsapp de Itaperuna-RJ, fotos de uma família que vive em situação precária numa casa, que no qual nem portas nas entradas tem e o piso e com terra batida, em Itaperuna. 
Essas imagens circularam nas redes sociais e comoveram a todos.

O secretário de Defesa Civil de Itaperuna Fernando Paulada, foi hoje (02/06), no local logo que amanheceu localizado na Subida da rua Benedito Viana, no morro da Alegria, na última casa da rua próximo a torre, no bairro São Mateus.

Ao chegarem no local o Secretário Fernando Paulada conversou com a dona da casa, que no qual ela disse que veio de Caparaó-MG, e já mora lá a 10 anos.

Ela disse que seu esposo faleceu semana passada e hoje vive ela e os dois filhos. 

No final da tarde de hoje (02/06), a secretária de Assistência social, trabalho e Habitação Renata Corê fez uma Live juntamente com a assistente social Soninha e a Secretária de Planejamento Camila Pires, para falarem sobre a família do morro da alegria.

Elas deram a notícia de que a família foi levada hoje (02/06), a tarde para um apartamento com aluguel social e que essa mesma família já estava sendo monitorada a muito tempo e que já tinha sido oferecido o aluguel social para eles, mais como o marido veio a ficar internado, ela preferiu não ir e esperar o marido se recuperar para decidir juntamente com ele.
 
Mais nesse meio tempo, ele veio a falecer na última quinta-feira. Logo depois foi feito as fotos na casa dela e ao ser procurada novamente hoje (02/06), pela manhã, ela decidiu ir com as crianças para o apartamento de aluguel social pago pela prefeitura, pois já não tinha seu marido para decidir junto com ele. 
E quando sua casa tiver reformada, ela disse que voltará para lá.

Quem quiser ajudar com alimentos, roupas, móveis e materiais de construção para que seja reformada a casa dela, pois ela quer voltar para sua casa em respeito ao seu falecido marido.

🔳Quem quiser ajudar, doando alimentos, móveis, roupas ou até mesmo se tiverem materiais de construção para doar entre em contato pelo whatsapp;👇
 http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5522998176897

E quem quiser pedir para entregar o material de construção na casa da família é só encomendar indo até a loja de materiais de construção UNIÃO, localizada no bairro São Mateus, ou pedir para entregarem, pois eles já sabem onde é a casa para entregar.

🔳ACESSE ABAIXO O LINK DO WHATSAPP DA LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO UNIÃO E FAÇA SUA DOAÇÃO DE QUALQUER MATERIAL, PARA REFORMA DA CASA DA FAMÍLIA, QUE A UNIÃO ENTREGA: 
 
▪️ CLIQUE NO WHATSAPP DA LOJA:👇 http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5522998129335

▪️LOJA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO UNIÃO FIXO: (22) 3823 1872


REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG MIRACEMA EM FOCO NEWS
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOGADOR MIRACEMENSE JOÃO SILVÉRIO EMBARCOU NESTE DOMINGO PARA SE APRESENTAR NO RIO BRANCO FC NO ACRE.

Em foto está Sua irmã Thayná Silvério, no qual levou o João de Miracema até o Aeroporto Galeão, no Rio. Imagens exclusivas do embarque enviadas para nosso blog. O morador do bairro Rodagem de Miracema João Silvério, embarcou neste domingo (15/01/2023), do Rio de Janeiro para o Acre as 18 horas, e vai se apresentar nesta segunda-feira (16), no clube Rio Branco Futebol Clube.  REVEJA NOSSA MATÉRIA DO ANÚNCIO OFICIAL DO CLUBE RIO BRANCO: ⤵️ Rio Branco-AC anuncia lateral-direito de Miracema João Silvério de 19 anos para a temporada.⤵️ http://www.blogmiracemaemfoconews.com/2023/01/rio-branco-ac-anuncia-lateral-direito.html?m=1 O lateral-direito João Silvério, de 19 anos, ex-jogador da base do Paduano-RJ, é o 14° reforço do Rio Branco-AC, para temporada 2023. A contratação do jogador foi divulgada nas redes sociais do Estrelão, na manhã Da última quinta-feira (12/01). Conforme divulgado pelo clube, João Silvério se formou na base do sub-20 do Paduano Futebol Clube, de Santo Antônio de Pádua-

ATUALIZADO - Homem e mulher são assassinados a tiros por policial da reserva em Palma-MG, nesta segunda (05) - Autor do crime é encontrado morto nesta terça (06):

Um duplo homicídio foi registrado em Palma na tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro. Segundo as primeiras informações apuradas, um policial militar da reserva remunerada, que ainda não teve seu nome oficialmente divulgado, efetuou vários disparos de arma de fogo em um homem dentro de sua residência. A mulher do autor também foi encontrada morta a tiros. Os nomes das vítimas não foram divulgados e a ocorrência foi registrada na Rua João Pereira Gomes, Centro daquele município. Ainda não se sabe o motivo do duplo homicídio. As informações apontam que foram disparados contra o homem nove tiros e seis contra a mulher. Após o crime, o indivíduo fugiu em direção a zona rural do município. A moto do autor foi encontrada em meio a um pasto. Dezenas de policiais estão nas imediações da cidade na tentativa de localiza-lo, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Os corpos das vítimas de 44 e 62 anos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. ATUALIZ

FAMÍLIA COSTA COMEMORA 100 ANOS DA FAZENDA BELO HORIZONTE, EM PARAÍSO DO TOBIAS (MIRACEMA-RJ).

  A Tradicional Família Costa do grupo de  Miracema, Paraíso do Tobias e Mimoso do Sul, comemorou neste mês de julho de 2023,, o 2° Encontro de família e entrelaços nas festividades de 100 anos da Fazenda Belo Horizonte, antiga propriedade de Alberto Pereira de Abreu, localizada na Zona Rural de Paraíso do Tobias, Miracema-RJ. Descendentes do Português Adelino José da Costa, Zeca Costa e Homero Costa (da Cachaça Maravilhosa), organizaram o grande encontro da família. Que tem um forte entrelaço, com a família Pereira ( Fazenda Transwal e Santa Cruz), Abreu, Aguiar e Marques. Que foram grandes protagonistas no desenvolvimento do Agro negócio na Região de Paraíso do Tobias, Itajara e São José de Ubá. O Chef Júlio Marques, ficou por conta do preparo da gastronomia. REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG MIRACEMA EM FOCO NEWS