FAMÍLIA QUE ESTAVA EM SITUAÇÃO PRECÁRIA NO MORRO DA ALEGRIA (BAIRRO SÃO MATEUS), EM ITAPERUNA, É LEVADA PARA APARTAMENTO COM ALUGUEL SOCIAL E PRECISA DE DOAÇÕES DE ALIMENTOS, MÓVEIS, ROUPAS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA REFORMAR A CASA;


FAMÍLIA QUE ESTAVA EM SITUAÇÃO PRECÁRIA NO MORRO DA ALEGRIA (BAIRRO SÃO MATEUS), EM ITAPERUNA, É LEVADA PARA APARTAMENTO COM ALUGUEL SOCIAL E PRECISA DE DOAÇÕES DE ALIMENTOS, MÓVEIS, ROUPAS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA REFORMAR A CASA; 

Na noite de ontem segunda-feira (01/05/2020), começou a circular nos grupos do whatsapp de Itaperuna-RJ, fotos de uma família que vive em situação precária numa casa, que no qual nem portas nas entradas tem e o piso e com terra batida, em Itaperuna. 
Essas imagens circularam nas redes sociais e comoveram a todos.

O secretário de Defesa Civil de Itaperuna Fernando Paulada, foi hoje (02/06), no local logo que amanheceu localizado na Subida da rua Benedito Viana, no morro da Alegria, na última casa da rua próximo a torre, no bairro São Mateus.

Ao chegarem no local o Secretário Fernando Paulada conversou com a dona da casa, que no qual ela disse que veio de Caparaó-MG, e já mora lá a 10 anos.

Ela disse que seu esposo faleceu semana passada e hoje vive ela e os dois filhos. 

No final da tarde de hoje (02/06), a secretária de Assistência social, trabalho e Habitação Renata Corê fez uma Live juntamente com a assistente social Soninha e a Secretária de Planejamento Camila Pires, para falarem sobre a família do morro da alegria.

Elas deram a notícia de que a família foi levada hoje (02/06), a tarde para um apartamento com aluguel social e que essa mesma família já estava sendo monitorada a muito tempo e que já tinha sido oferecido o aluguel social para eles, mais como o marido veio a ficar internado, ela preferiu não ir e esperar o marido se recuperar para decidir juntamente com ele.
 
Mais nesse meio tempo, ele veio a falecer na última quinta-feira. Logo depois foi feito as fotos na casa dela e ao ser procurada novamente hoje (02/06), pela manhã, ela decidiu ir com as crianças para o apartamento de aluguel social pago pela prefeitura, pois já não tinha seu marido para decidir junto com ele. 
E quando sua casa tiver reformada, ela disse que voltará para lá.

Quem quiser ajudar com alimentos, roupas, móveis e materiais de construção para que seja reformada a casa dela, pois ela quer voltar para sua casa em respeito ao seu falecido marido.

🔳Quem quiser ajudar, doando alimentos, móveis, roupas ou até mesmo se tiverem materiais de construção para doar entre em contato pelo whatsapp;👇
 http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5522998176897

E quem quiser pedir para entregar o material de construção na casa da família é só encomendar indo até a loja de materiais de construção UNIÃO, localizada no bairro São Mateus, ou pedir para entregarem, pois eles já sabem onde é a casa para entregar.

🔳ACESSE ABAIXO O LINK DO WHATSAPP DA LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO UNIÃO E FAÇA SUA DOAÇÃO DE QUALQUER MATERIAL, PARA REFORMA DA CASA DA FAMÍLIA, QUE A UNIÃO ENTREGA: 
 
▪️ CLIQUE NO WHATSAPP DA LOJA:👇 http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5522998129335

▪️LOJA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO UNIÃO FIXO: (22) 3823 1872


REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG MIRACEMA EM FOCO NEWS
























Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement