Bastante conhecida na Região Noroeste, a advogada Paloma Fávaro, de 37 anos, morreu ao sofrer um acidente na noite deste sábado (31/10). Ela conduzia um carro que capotou na RJ-202, rodovia que liga os distritos de São João do Paraíso (Cambuci) a São Pedro Paraíso (Italva).
Equipes do Corpo de Bombeiros de Italva foram ao local, mas quando os militares chegaram, Paloma já estava sem vida. Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A causa do acidente é investigada pela Polícia Civil. (continua após a publicidade)
Paloma atuava em Cambuci e Itaperuna. Em Cambuci ela era procuradora da Câmara de Vereadores. Pelas redes sociais, amigos, familiares e pessoas que conviveram com a advogada deixaram mensagens de despedida e de lembranças. “Só tenho as melhores recordações possíveis dessa pessoa tão querida, gentil, atenciosa, inteligentíssima, carismática e profissional! Nossa, uma grande perda. Dói na alma”, diz uma mensagem. “É com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa assessora jurídica. Nossa “casa de leis” se encontra de luto, com o coração despedaçado pela partida precoce de nossa querida profissional e amiga”, diz a mensagem publicada no perfil da Câmara de Vereadores de Cambuci.
FONTE: SF NOTÍCIAS - https://sfnoticias.com.br/advogada-morre-apos-carro-capotar-na-rj-202-entre-cambuci-e-italva
Comentários
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTÁRIO: