Após quase 24 horas desaparecida, uma mulher de 55 anos foi resgatada com vida, nesta quinta-feira (07/01/2021), após se acidentar em uma cachoeira de aproximadamente 40 metros de altura localizada na zona rural do município de Palma, sentido Barão do Monte Alto, em um local conhecido como Congelação.
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para realizarem buscas, ocasião em que a mulher foi localizada e socorrida.A vítima estava desaparecida desde a tarde desta quarta (06/01), quando saiu para um passeio ciclístico e não mais retornou.
Os militares realizavam rastreamentos em toda área do percurso da ciclista, momento em que a localizaram com ferimentos e suspeita de uma fratura na clavícula. Equipes do 7º Pelotão BM de Leopoldina, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar socorreram a vítima que foi encaminhada para atendimento médico na Casa de Caridade Leopoldinense. Segundo relato da própria vítima, durante o percursso se aproximou de uma ribanceira para um registro fotográfico da paisagem quando caiu e se feriu, descendo pela corredeira e em seguida na queda d'água.
Atuaram na ocorrência os bombeiros militares Sargento Alberto, Soldado Pengo e Sargento Franco na base de operação daquela corporação em Leopoldina, além dos policiais militares Cabo Wellington e Cabo Mattos e da equipe do SAMU de Laranjal composta pelos socorristas Andréia e Clarindo.
FONTE: L FÁBIO / PALMA, FATOS, FOTOS E VÍDEOS.
Comentários
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTÁRIO: