Vereador Maurício Vô, fez solicitação em ofício, ao Prefeito Clóvis tostes, pedindo a realização de concurso público, em Miracema-RJ.
![]() |
Vereador Maurício Vô, fez solicitação em ofício, ao Prefeito Clóvis tostes, pedindo a realização de concurso público, em Miracema-RJ. |
VEREADOR DE MIRACEMA-RJ, MAURÍCIO VÔ, EM REDE SOCIAL:⤵️
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3590001864438190&id=100002852368588
"Em reunião ordinária realizada na Câmara dos Vereadores no dia 26.03.2021, fiz solicitação em ofício, ao Exmo. Sr. Prefeito Clóvis tostes de Barros, pedindo a realização de concurso público em Miracema-RJ.
Há de ser ressaltada a necessidade de realização do certame, tanto para cumprir o que determina a Constituição Federal em seu artigo 37, II, quanto para resguardar a saúde financeira do instituto de previdência dos servidores públicos municipais, principalmente a longo prazo, sendo essa a única solução viável e também legal.
Como é de conhecimento, a caixa de previdência dos servidores públicos de Miracema está deficitária, pois além do servidor se aposentar, deixa-se de recolher, ficando cada vez pior a situação, havendo necessidade de respeitar a Carta Manga e realizar o concurso público para os que forem classificados no mencionado certame, sejam futuramente efetivados e terem sua carreira de trabalho junto à municipalidade, equacionando tal problema.
Espero ser atendido pelo chefe do poder executivo, pois só assim conseguiremos solucionar essa questão, tão necessária e de interesse de todos, inclusive para atingir os critérios de transparência, publicidade e legalidade que requer a questão.
Na oportunidade agradeço meus pares pela aprovação por unanimidade.
Esse é o real trabalho do vereador em sua cidade, trabalhando com o povo, para o povo. Maurício Vô em prol de Miracema.
🛑Hoje (13/04), vão estar na rádio Princesinha e irão discutir sobre o assunto, no programa FALA PREFEITO, à partir das 11 da manhã.
REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG MIRACEMA EM FOCO NEWS
Comentários
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTÁRIO: