Na véspera do aniversário de 203 anos de Nova Friburgo, o friburguense Edson Barboza nocauteia Shane Burgos, no UFC 262, na noite de sábado (15).

 

Na véspera do aniversário de 203 anos de Nova Friburgo, o friburguense Edson Barboza nocauteia Shane Burgos, no UFC 262, na noite de sábado (15/05/2021) e presenteia sua cidade com a vitória.

Foi em câmera lenta, mas valeu! Edson acertou um lindo cruzado de direita por cima da mão esquerda, e Burgos não sentiu inicialmente mas logo em seguida ele perdeu o equilíbrio, vindo a cair para trás! Barboza foi pra cima e finalizou com golpes no adversário caído. Lindo nocaute!

Neste domingo (16/05/2021), a cidade de Nova Friburgo, completa 203 anos, e recebe esse presente.

Na luta que abriu o card principal do UFC 262, que está sendo realizado neste sábado (15/05), em Houston (EUA), Edson Barboza e Shane Burgos promoveram um embate de tirar o fôlego. Em duelo disputado 100% em pé, o brasileiro levou a melhor na trocação franca e somou mais uma vitória no peso pena (até 65,7kg.). Com um duro nocaute, o friburguense levou o resultado positivo no terceiro round, às 23:30.

O triunfo de Barboza confirmou a boa fase do brasileiro em sua nova categoria. Agora, o brasileiro pode tomar a nona posição no grupo liderado por Alexander Volkanovski. Nos penas desde maio de 2020, agora, o friburguense tem duas vitórias consecutivas.

Derrotado no UFC 262, Burgos, agora, tem dois resultados negativos em sequência. Neste fim de semana, o norte-americano tentava se recuperar do revés sofrido diante de Josh Emmett, em junho da temporada passada.

🛑Logo depois, 1:30 da manhã deste domingo (16), foi a luta principal, com o Brasileiro Charles do Bronx, nocauteando Michael Chandler, sendo campeão mundial dos pesos leves.


REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG MIRACEMA EM FOCO NEWS

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement