APÓS 20 DIAS DE BUSCAS LÁZARO É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (28/06):
![]() |
APÓS 20 DIAS DE BUSCAS LÁZARO É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (28/06/2021).
Para nós do Blog Miracema em Foco News, Lázaro já foi carregado no carro pelos policiais já morto, pois ao colocarem ele na ambulância do bombeiro, já estava todo mole e jogaram ele no chão da ambulância em vez de colocarem na marca e não foi visto nas imagens, os primeiros atendimentos sendo prestados por médicos. |
E também não foi policial na ambulância, por se tratar de um elemento perigoso, procurado a 20 dias por mais de 250 policiais.
E nem foi viaturas escoltando a ambulância até o hospital.
Mediante as circunstâncias ele já saiu da mata morto.
Pela lei falha que temos no nosso Brasil, achamos que foi necessário essa encenação de ter saído ainda vivo do local e ter morrido a caminho do hospital.
REPORTAGEM: Marcos Dias / Blog Miracema em Foco News
_MATÉRIA DO G1:
Lázaro Barbosa foi morto após ser baleado em Águas Lindas de Goiás, nesta segunda-feira (28), no exato 20º dia de uma megaoperação que contou com mais de 270 policiais. Procurado por uma força-tarefa desde o começo de junho, Lázaro foi atingido após atirar diversas vezes contra os policiais. Ele tinha 32 anos.
"Ele descarregou uma pistola, possivelmente 380, em cima do policiais", disse Rodney Miranda, secretário de segurança pública de Goiás. Ainda de acordo com o secretário, Lázaro foi socorrido com vida, mas chegou morto ao hospital.
Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia, no Distrito Federal e em Goiás. Com conhecimento de mata, Lázaro sabia se disfarçar em vegetações e fugia por rios para não deixar rastros.
Após ser baleado, Lázaro foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus, e a morte foi confirmada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás. Por volta de 11h10 uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) chegou aos fundos da unidade de saúde.
As buscas por Lázaro, que causaram intensa mobilização no país, começaram após a morte de quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, em 9 de junho.
FONTE: G1
Comentários
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTÁRIO: