Pular para o conteúdo principal

EDUCAÇÃO EM LUTO: Moradores de Pádua lamentam a morte da professora Sheila Reis, vítima da Covid-19:

 

Sheila era diretora adjunta da Escola Municipal Viva e também trabalhava em uma escola particular, o Espaço Paduano de Aprendizagem (EPA). 

A comunidade educacional de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, está de luto. Morreu nesta terça-feira (08/06/2021), em decorrência da Covid-19, a professora Sheila Reis, muito querida no município. Sheila era diretora adjunta da Escola Municipal Viva e também trabalhava em uma escola particular, o Espaço Paduano de Aprendizagem (EPA). 

Nas redes sociais a Escola Viva comunicou e lamentou o falecimento. “”É com muita tristeza e lástima que, a direção da Escola Viva vêm comunicar o falecimento da nossa querida amiga, professora e diretora adjunta, Sheila Reis. Colega exemplar, pessoa altruísta, sempre à disposição de ajudar a todos. Deixa esposo, filhos, irmão, familiares, amigos, alunos(as) e todos de certa forma sentindo-se órfãos pela sua repentina partida. Hoje, todos perdemos! Os nossos mais sinceros sentimentos a toda a família, que sofre a dor da perda na alma. Estamos todos enternecidos! Ela nos deixa nesse momento, em que o país e o mundo está vivendo essa pandemia. Nós temos a certeza que ela, no plano espiritual, continuará irradiando a sua luz para que a nossa educação pública, gratuita e de qualidade continue sendo levada aos filhos dos trabalhadores e trabalhadoras.” – diz a publicação.

A Secretaria Municipal de Educação de Pádua também lamentou a morte da professora. “Adeus a nossa companheira Sheila Reis. Seu nome sempre associado ao profissionalismo, competência, dinamismo, coragem. Pioneira na arte de educar e que passou pela vida de forma magistral. Cabe neste momento, nosso pesar. Nosso eterno agradecimento pelas inúmeras contribuições. Em nome da Secretaria Municipal de Educação, fica nossa solidariedade a todos os familiares e amigos neste momento” – publicou a pasta. O falecimento da querida professora também foi lamentado por dezenas de moradores, ex-alunos e amigos. “Nossa não estou acreditando que perdi uma pessoa que fez parte da minha infância, não só uma professora, mas também uma mãe que sempre cuidava dos seus alunos como se fossemos filhos dela. Sheila Reis obrigada por cada aula, cada gesto de carinho e amor comigo e com minhas irmãs. Obrigada por nós ensinar não só o básico, mas sim o essencial para vida” – publicou uma ex-aluna.


FONTE: SF NOTÍCIAS - https://sfnoticias.com.br/

Comentários

Unknown disse…
Meus sentimentos a todos os familiares,q Deus conforte o ❤ de todos familiares e amigos.

Postagens mais visitadas deste blog

JOGADOR MIRACEMENSE JOÃO SILVÉRIO EMBARCOU NESTE DOMINGO PARA SE APRESENTAR NO RIO BRANCO FC NO ACRE.

Em foto está Sua irmã Thayná Silvério, no qual levou o João de Miracema até o Aeroporto Galeão, no Rio. Imagens exclusivas do embarque enviadas para nosso blog. O morador do bairro Rodagem de Miracema João Silvério, embarcou neste domingo (15/01/2023), do Rio de Janeiro para o Acre as 18 horas, e vai se apresentar nesta segunda-feira (16), no clube Rio Branco Futebol Clube.  REVEJA NOSSA MATÉRIA DO ANÚNCIO OFICIAL DO CLUBE RIO BRANCO: ⤵️ Rio Branco-AC anuncia lateral-direito de Miracema João Silvério de 19 anos para a temporada.⤵️ http://www.blogmiracemaemfoconews.com/2023/01/rio-branco-ac-anuncia-lateral-direito.html?m=1 O lateral-direito João Silvério, de 19 anos, ex-jogador da base do Paduano-RJ, é o 14° reforço do Rio Branco-AC, para temporada 2023. A contratação do jogador foi divulgada nas redes sociais do Estrelão, na manhã Da última quinta-feira (12/01). Conforme divulgado pelo clube, João Silvério se formou na base do sub-20 do Paduano Futebol Clube, de Santo Antônio de Pádua-

ATUALIZADO - Homem e mulher são assassinados a tiros por policial da reserva em Palma-MG, nesta segunda (05) - Autor do crime é encontrado morto nesta terça (06):

Um duplo homicídio foi registrado em Palma na tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro. Segundo as primeiras informações apuradas, um policial militar da reserva remunerada, que ainda não teve seu nome oficialmente divulgado, efetuou vários disparos de arma de fogo em um homem dentro de sua residência. A mulher do autor também foi encontrada morta a tiros. Os nomes das vítimas não foram divulgados e a ocorrência foi registrada na Rua João Pereira Gomes, Centro daquele município. Ainda não se sabe o motivo do duplo homicídio. As informações apontam que foram disparados contra o homem nove tiros e seis contra a mulher. Após o crime, o indivíduo fugiu em direção a zona rural do município. A moto do autor foi encontrada em meio a um pasto. Dezenas de policiais estão nas imediações da cidade na tentativa de localiza-lo, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Os corpos das vítimas de 44 e 62 anos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. ATUALIZ

FAMÍLIA COSTA COMEMORA 100 ANOS DA FAZENDA BELO HORIZONTE, EM PARAÍSO DO TOBIAS (MIRACEMA-RJ).

  A Tradicional Família Costa do grupo de  Miracema, Paraíso do Tobias e Mimoso do Sul, comemorou neste mês de julho de 2023,, o 2° Encontro de família e entrelaços nas festividades de 100 anos da Fazenda Belo Horizonte, antiga propriedade de Alberto Pereira de Abreu, localizada na Zona Rural de Paraíso do Tobias, Miracema-RJ. Descendentes do Português Adelino José da Costa, Zeca Costa e Homero Costa (da Cachaça Maravilhosa), organizaram o grande encontro da família. Que tem um forte entrelaço, com a família Pereira ( Fazenda Transwal e Santa Cruz), Abreu, Aguiar e Marques. Que foram grandes protagonistas no desenvolvimento do Agro negócio na Região de Paraíso do Tobias, Itajara e São José de Ubá. O Chef Júlio Marques, ficou por conta do preparo da gastronomia. REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG MIRACEMA EM FOCO NEWS