"Eram três a quatro homens no carro. Foi humilhante", diz jovem que caiu da bicicleta e quase foi atropelada após ser tocada por rapaz, no Paraná;
Uma situação lamentável que ocorreu no domingo, (26/09/2021), em Palmas, no Paraná, comoveu muitas pessoas, inclusive mulheres, de todo o Brasil, nesta terça, (28/09/2021), quando veio à tona e exposta em público, através de uma filmagem de uma câmera de segurança de uma casa - Andressa Lustosa, estudante de Direito, foi assediada enquanto andava de bicicleta, de manhã, próximo à sua casa.
🛑ENTENDA O CASO:
Um carro com 4 homens passou ao lado de Andressa, de bicicleta, na rua, e o rapaz que estava no banco do passageiro passou a mão em uma parte do corpo dela. Após o toque do abusador, a estudante caiu imediatamente e quase foi atropelada pelo próprio carro dos homens que cometeram este crime.
No primeiro momento, Andressa achou que a queda tinha sido provocada pela colisão do carro na bicicleta, mas, ao ver as imagens registradas por uma câmera de monitoramento, a ciclista viu que um dos passageiros passou a mão em seu corpo.
Nesta terça-feira (28/09), a Polícia Civil informou que o suspeito pelo abuso foi preso. O condutor do veículo também foi identificado, mas segue em liberdade.
"Não esperava passar por isso. Está na hora de alguém parar esses abusadores. É uma situação degradante e humilhante para qualquer mulher. Fiz o boletim de ocorrência, vou fazer exame de corpo de delito e vou atrás de punição", disse Andressa, muito abalada, em entrevista ao Encontro.
Muito comovida, Andressa Lustosa conversou com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (28/09) no programa Encontro e comentou sobre a situação.⤵️
"Se não fossem as câmeras, como eu iria provar que sofri assédio? Ali tem mais do que um ato criminoso e precisa ser punido severamente para servir de exemplo a todos os outros homens que acham que não acontece nada. Denunciem!"
FONTE: GSHOW
0 Comentários
FAÇA SEU COMENTÁRIO: