FAÇA UMA VISITA À DROGARIA MEGA POPULAR

FAÇA UMA VISITA À DROGARIA MEGA POPULAR
CLIQUE NA FOTO E FAÇA SEU PEDIDO PELO WHATSAPP - LOCALIZADA NA PRAÇA DOS BOÊMIOS, NO CENTRO DE MIRACEMA.

MORRE SARGENTO DA PM ATROPELADO POR BANDIDOS HÁ 7 MESES EM CAXIAS;

 

Policial estava internado desde julho do ano passado no Hospital Adão Pereira Nunes.

Morreu, na noite deste sábado (05/03/2022), o 1º sargento da Polícia Militar, Washington Luís Neves, de 45 anos. O policial estava internado desde julho do ano passado, após ser atropelado por bandidos durante uma tentativa de abordagem na rodovia Rio Magé, na Baixada Fluminense. 

Washington Luís foi atropelado após um tiroteio entre PMs e os criminosos, na Avenida Coronel Sisson, altura de Nova Campinas, em Duque de Caxias. Os criminosos estavam em um veículo roubado e conseguiram fugir. Após buscas, o carro foi recuperado pelos policiais próximo ao local do crime. A equipe ainda apreendeu uma pistola, munições, granadas e drogas.

O policial não foi atingido na troca de tiros e seus ferimentos foram causados pelo choque contra o veículo roubado. O militar estava internado há sete meses em estado muito grave no Hospital Adão Pereira Nunes, naquele município.

Washington era lotado no 15° BPM (Duque de Caxias) e estava na corporação há 23 anos. Ele deixa esposa e um filho de 18 anos. 

🛑NOTA DO 15° BPM:⤵️

O Comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar com profundo pesar informa o falecimento do 1° Sgt Washinton Luiz Neves, de 45 anos, ocorrida na noite de deste sábado (05/03/2022).

Nosso guerreiro estava de serviço, quando foi atropelado em uma tentativa de abordagem por veículo roubado momentos antes na área da 3° Cia. Prontamente foi socorrido pelos colegas, vindo a não resistir depois de muito lutar pela vida.

Sgt Washinton estava na Corporação há 23 anos, desde 15 de março de 1999. Ele deixa esposa e um filho de 18 anos. O sepultamento foi hoje, 06/03 às 16 h capela 7 no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

🖤

#luto

#15bpm

#leoesdabaixada

@policiamilitar_rj


REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG MIRACEMA EM FOCO NEWS

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement