Um policial civil foi morto, após ser baleado na manhã desta terça-feira (22/03/2022), na Rua Miranda, no bairro Del Castilho, na Zona Norte do Rio. Informações preliminares da Polícia Civil dão conta de que Nilson de Souza Maia teria sido vítima de latrocínio. O agente estava no banco do motorista de um automóvel quando foi encontrado por policiais.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 3º BPM (Méier) foram acionadas para checar uma ação envolvendo disparos de arma de fogo e, ao chegaram ao local, se depararam com um homem baleado e já sem vida dentro de um carro. A área foi isolada, o Corpo de Bombeiros e a Delegacia de Homicídios (DHC) foram acionados.
O corpo do inspetor da Polícia Civil, Nilson de Souza Maia, de 59 anos, encontrado morto, na manhã desta terça-feira (22), dentro do carro que dirigia, um Toyota Yaris prata, já foi retirado do veículo.
De acordo com testemunhas, o policial foi morto com apenas um tiro no peito sentado ao volante. Ele estaria acompanhado de duas mulheres moradoras de rua. No momento em que elas desceram do veículo, um homem chegou em um Corolla preto, efetuou um disparo do lado de fora do carro e fugiu.
Ainda de acordo com testemunhas, há no local, um ponto de prostituição durante a noite e madrugada.
Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pelos agentes da Delegacia de Homicídios.
Nilson de Souza trabalhava no setor de transporte de presos da Polinter na cidade da polícia e estaria trabalhando normalmente hoje.
FONTE: JORNAL DO RIO
Comentários
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTÁRIO: