Policial militar mata seis familiares e outras duas pessoas no oeste do Paraná e depois se mata, diz PM. Um policial militar matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul, cidades da região oeste do Paraná, durante a noite de quinta-feira (14). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar (PM). Entre as vítimas estão três crianças e um adolescente. A Polícia Militar informou que entre os mortos estão dois filhos do agente, uma enteada, a esposa, a mãe dele, um irmão e outras duas pessoas desconhecidas que estavam na rua. Após matar as oito pessoas, Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, se matou. Veja a seguir quem são as vítimas: Kassiele Moreira Mendes Garcia, esposa, de 28 anos Miguel Augusto da Silva Garcia, filho, de 4 anos Kamili Rafaela da Silva Garcia, filha, de 9 anos Amanda Mendes Garcia, enteada, de 12 anos Irene Garcia, mãe, de 78 anos Claudiomiro Garcia, irmão, de 50 anos, Kaio Felipe Siqueira da Silva, desconhecido do PM, 17 anos Luiz Carlos Becker, desconhecido do PM, 19 anos.
Um policial militar matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul, cidades da região oeste do Paraná, durante a noite de quinta-feira (14/07). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar (PM). Entre as vítimas estão três crianças e um adolescente.
A Polícia Militar informou que entre os mortos estão dois filhos do agente, uma enteada, a esposa, a mãe dele, um irmão e outras duas pessoas desconhecidas que estavam na rua. Após matar as oito pessoas, Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, se matou.
Veja a seguir quem são as vítimas:
Kassiele Moreira Mendes Garcia, esposa, de 28 anos
Miguel Augusto da Silva Garcia, filho, de 4 anos
Kamili Rafaela da Silva Garcia, filha, de 9 anos
Amanda Mendes Garcia, enteada, de 12 anos Irene Garcia, mãe, de 78 anos
Claudiomiro Garcia, irmão, de 50 anos, Kaio Felipe Siqueira da Silva, desconhecido do PM, 17 anos
Luiz Carlos Becker, desconhecido do PM, 19 anos.
Comentários
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTÁRIO: