VÍDEOS - DUAS PESSOAS MORRERAM COM TIROS DE BALAS PERDIDAS NA FESTA DO FLAMENGO EM CAMPOS - JOVEM INTERNADO É QUEM O AUTOR DOS DISPAROS QUERIA ATINGIR. CRIME É REGISTRADO EM CÂMERA DE SEGURANÇA.
A Polícia Civil já identificou a autoria dos tiros que deixaram duas pessoas mortas na festa do Flamengo, em Campos dos Goytacazes-RJ.
🛑VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DOS DISPAROS:⤵️
A menina de apenas 12 anos, identificada como Mirelle Sophia Santiago Marinho Lírio, que foi baleada na cabeça na noite deste sábado (29), durante a comemoração do título da Libertadores do Flamengo, na Avenida Pelinca, zona nobre de Campos, foi socorrida e morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM).
Um homem identificado como Marcelo Caetano de Andrade, de 37 anos, morreu no local, e o jovem de 19 anos, foi socorrido com um tiro no tórax em estado grave para o hospital Ferreira Machado.
O autor dos disparos, um homem de 27 anos, está evadido, segundo explicou no início da noite de domingo (30/10), a delegada titular da 134ª DP de Campos dos Goytacazes, Nathália Patrão.
As duas pessoas mortas são as que foram atingidas por balas perdidas.
O jovem que está internado, é quem o autor dos disparos queria atingir, disse a delegada em vídeo.
SOBRE AS VÍTIMAS QUE MORRERAM COM BALAS PERDIDAS:⤵️
Marcelo tinha o apelido de Mineiro, trabalhava numa loja de extintores e era morador do Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos.
A menina era moradora do Parque São Matheus, em Guarus.
FONTE: CAMPOS 24 HORAS
Comentários
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTÁRIO: