Um duplo homicídio foi registrado em Palma na tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro. Segundo as primeiras informações apuradas, um policial militar da reserva remunerada, que ainda não teve seu nome oficialmente divulgado, efetuou vários disparos de arma de fogo em um homem dentro de sua residência.
A mulher do autor também foi encontrada morta a tiros. Os nomes das vítimas não foram divulgados e a ocorrência foi registrada na Rua João Pereira Gomes, Centro daquele município. Ainda não se sabe o motivo do duplo homicídio.
As informações apontam que foram disparados contra o homem nove tiros e seis contra a mulher. Após o crime, o indivíduo fugiu em direção a zona rural do município. A moto do autor foi encontrada em meio a um pasto.
Dezenas de policiais estão nas imediações da cidade na tentativa de localiza-lo, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Os corpos das vítimas de 44 e 62 anos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
ATUALIZAÇÃO:
De acordo com a polícia militar, o homem deu 9 tiros no eletricista e 6 em sua esposa dentro de sua residência. O motivo dos assassinatos não foi revelado.
Na manhã de hoje, (06/12/2022), por volta das 6 horas, a polícia militar encontrou o corpo de José Ronaldo de Paula, em um sítio, com marca de disparo de arma de fogo junto com um revólver calibre 38.
Em nota, o 47º Batalhão de Polícia Militar de Minas gerais, disse que o suspeito se trata de um veterano de 62 anos, sem vínculo operacional/administrativo com a unidade e que a investigação da motivação dos crimes é de competência da polícia civil com todo apoio necessário da polícia militar.
FONTE: JORNAL O VIGILANTE
0 Comentários
FAÇA SEU COMENTÁRIO: