A Enel Distribuição Rio encontrou furto de energia elétrica em dois estabelecimentos comerciais (um galpão de reciclagem e um restaurante) durante operação realizada ontem (12/01/2023), em Campos dos Goytacazes, com o apoio da Polícia Civil. Após inspeção e constatação de ligação direta na rede da Enel nos dois locais, o responsável pelo galpão foi conduzido à 134ª DP. A Polícia abriu dois inquéritos para investigar a autoria dos furtos.
A EQUIPE DA ENEL ENCONTRARAM TAMBÉM FURTO DE ENERGIA EM QUATRO FAZENDAS DE CANTAGALO E EM POUSADA E RESIDÊNCIA DE MACAÉ
A Enel Distribuição Rio encontrou furto de energia elétrica em quatro fazendas de Cantagalo durante operação realizada na última quarta-feira (10/01/2023), com o apoio da Polícia Civil. Após a inspeção e a constatação de ligações diretas na rede da Enel para alimentar refletores, a responsável pelos imóveis foi intimada a prestar depoimento a fim de que a polícia possa identificar o autor das irregularidades. Foram abertos três registros de ocorrências envolvendo as quatro fazendas.
A equipe da Enel Distribuição Rio encontram também nesta quarta (10), furto de energia em uma pousada e em uma residência localizadas em Macaé.
A equipe da Enel contaram com o apoio da 123ª Delegacia de Polícia, da Perícia Criminal do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), além de equipes dos núcleos de segurança e perdas da distribuidora. O operativo terminou com a prisão dos responsáveis pelos imóveis, que foram liberados após pagamento de fiança.
Os clientes que quiserem denunciar o furto de energia devem acessar https://www.enel.com.br/ ou o aplicativo Enel Rio. Não é necessário se identificar.
REPORTAGEM: @marcosdiasdoblog / @blogmiracemaemfoconews
0 Comentários
FAÇA SEU COMENTÁRIO: