FAÇA UMA VISITA À DROGARIA MEGA POPULAR

FAÇA UMA VISITA À DROGARIA MEGA POPULAR
CLIQUE NA FOTO E FAÇA SEU PEDIDO PELO WHATSAPP - LOCALIZADA NA PRAÇA DOS BOÊMIOS, NO CENTRO DE MIRACEMA.

MENINA ESPECIAL SOFRE BULLYING EM ESCOLA DE NATIVIDADE-RJ

 

Nós do @blogmiracemaemfoconews recebemos na noite desta sexta-feira (31/03/2023), um vídeo onde a menina especial Vitória, sofre bullying em escola de Natividade-RJ.

O caso aconteceu na última segunda-feira (27/03), onde algumas meninas debocharam e riram da menina Vitória, tentando puxar seu cabelo. 

O vídeo começou a circular nesta quinta-feira (30), em rede social.

Muito triste isso essa situação, uma falta de amor ao próximo. Vocês estão novas, mudem esses pensamentos, para um melhor crescimento educacional. Um dia cada uma de vocês vão ter filhos, e o que são hoje, vocês levam para os filhos. 

Façam a diferença, mudem, para não ensinarem seus filhos, a serem assim com as pessoas, pois somos espelhos de nossos filhos.

E os pais precisam educar mais essas meninas, no qual estão crescendo desse jeito.


🛑VEJAM ABAIXO, UM TEXTO SOBRE BULLYING NAS ESCOLAS, DO PORTA-VOZ DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ:

POR: Jayme Barral barralneto@gmail.com 

"Para muitos jovens, a volta às aulas, que deveria ser um momento aguardado com muita alegria, pode acabar se transformando em sinônimo de outro sentimento – o medo de ter que lidar com o bullying e a intimidação na escola.

De acordo com a Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco), no mundo inteiro, um em cada três alunos já foi vítima de bullying. Alguns jovens ficam ansiosos só de pensar na rejeição dos colegas e por causa disso, pensamentos negativos invadem a mente. Mas é possível ajudar os filhos a enfrentar situações como essa com coragem!

O bullying não envolve apenas agressões físicas, ele também pode incluir ofensas verbais, rejeição e o assédio virtual - o cyberbullying. É notório os esforços das organizações, governos e escolas em tentar coibir essas ações maldosas. Infelizmente, não há como impedir alguém de publicar algo depreciativo, de falar ou de fazer algo impróprio. Contudo, é possível ajudar os jovens a lidar com essas situações. Artigos e vídeos, disponibilizados gratuitamente no site JW.ORG têm ajudado muitos pais a conversar com seus filhos sobre esses assuntos. Os que já usaram esses recursos conseguiram ótimos resultados."


REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG MIRACEMA EM FOCO NEWS 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement